top of page

Blog A Deusa de Anília e Outras Histórias


Olá leitores aventureiros. Meu nome é Cláudia Miqueloti e sou escritora. O livro A Deusa de Anília e Outras Histórias é meu segundo livro. O primeiro foi Labirinto do Sol e da Lua (Poesias). Uso o pseudônimo de Chellot em algumas postagens, pois é como vinha usando em blogs e sites. Então se ver essa pessoa (Chellot) por aí, saibam que sou eu mesma. rsr


Por que escrever um livro de contos e não um livro com uma única história?


Bem, passei anos escrevendo poesias para antologias, blogs e sites. Sou uma leitora ávida, uma devoradora de livros. Minha média anual são 70 livros.


Desde jovem sempre tive vontade de escrever histórias para crianças e adolescentes. Era um sonho que parecia impossível, mas eu não desisti. No ínicio, terminava escrevendo o final de sonhos. Sempre tive sonhos loucos e muitas vezes tão vívidos, que pareciam reais.



Tive uma vontade absurda de escrever um livro de histórias. No entanto, não tinha nenhuma grande história para mostrar para o público.


Comecei escrevendo contos para o site Recanto das Letras e recebi muitos pedidos de publicações. Eu ainda não acreditava, pois achava minhas histórias muito cruas. Faltavam emoções e uma ajuda com a escrita.


Comecei a ler mais sobre o que desejava escrever. Na época, jogava RPG Medieval, um jogo de interpretação de personagens e cartas de Magic The Gathering, um jogo de batalhas. A inspiração para criar as histórias do livro A Deusa de Anília veio de uma brincadeira com amigos e familiares. E foi com a ajuda deles e de mais pessoas que venci as dúvidas e decidi publicar o livro.


Hoje penso que a decisão de publicar várias histórias em um único livro foi uma forma de ser analisada pelos leitores. Se de 5 histórias nenhuma fosse bem aceita ou eu teria que desistir ou começar tudo de novo e encontrar uma forma diferente de escrita. No entanto, a recepção do livro foi maior do que eu esperava e agradeço a Deus e a todos que colaboraram de alguma forma com a produção, publicação e divulgação.


Agora sei por onde devo caminhar e o que devo fazer: escrever cada vez mais e melhor.


Bem, essa foi minha primeira postagem. Faça um tour pelo site http://labirintodosoledal.wix.com/books-seller-pt e conheça um pouco mais de A Deusa de Anília e Outras Histórias.


Beijos doces.


Meu blog

http://adeusadeaniliaeoutrashistorias.blogspot.com.br/

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page